segunda-feira, fevereiro 19, 2007

ESPECIAL CARNAVAL

Jogo rápido com Cláudia Leitte- a musa do Babado Novo

Quem você admira
Meus pais. Eles têm bom caráter, são incorruptíveis. Infelizmente, isso não é algo comum a todos, por isso desperta minha atenção

O que faz nas horas vagas?
Gosto de ler, de assistir a filmes, ficar em casa, ir à praia, jantar com meu noivo, ou com meus amigos e minha família. Coisas simples

Característica que mais gosta em você
A franqueza é meu ponto forte

Defeito
Meu ponto fraco também é a franqueza

O que não suporta nos outros?
Detesto gente dissimulada

Um medo
Sou destemida. Já viu quem tem fé em Deus ter medo de alguma coisa?

Uma lembrança de infância
Lembro com saudades do pão de caçarola feito por minha avó e da vitamina de minha mãe preta, Babah

Uma mania
Ler antes de dormir

Um sonho
Ir para as Ilhas Gregas, assim que tiver tempo…

Uma viagem
Paris

Prato preferido
Quiabada

Homem Bonito
Um misto de Orlando Bloom com Brad Pitt, meu noivo (risos)

Livro de cabeceira
A Bíblia é o meu livro, mas tenho sempre um suspense a mão. De preferência de Dean Koontz

Trilha Sonora
Djavan, Steve Wonder, Coldplay, Pearl Jam… Depende do momento

Cantor/Cantora
Susan Tedesch (cantora americana de Blues)

Eu sou péssima em...Atividades domésticas. Eu até cozinho bem, mas não me peça para lavar pratos, varrer a casa ou qualquer coisa do gênero (risos)

Eu sou ótima em...
Amar. Amo loucamente, intensamente, sem parar. Amo viver, amo meus amigos, amo minha família, amo cantar

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br