sexta-feira, dezembro 07, 2007

Emprego

DICAS DE EMPREGO

Confira empresas que oferecem oportunidades de trabalho temporárias para este fim de ano:

Riachuelo contrata 6 mil profissionais
A rede de lojas dará início ao seu tradicional processo seletivo de fim de ano. Serão contratados cerca de três mil temporários nos próximos dias. Mas quem busca uma oportunidade efetiva também pode candidatar-se a uma das três mil vagas que serão abertas ao longo de 2008, quando a rede inaugurará uma série de lojas em diversas localidades.
Em geral, cada loja da rede costuma empregar Auxiliares de Crediário, Auxiliares de Escritório, Caixas, Costureiras, Encarregados de Crédito e Escritório, Fiscais, Líderes de Grupo, Promotores de Cartão, Promotores de Produtos Financeiros, Repositores, Supervisores e Vendedores. Para candidatar-se às vagas temporárias envie currículo, por e-mail, para rhvagas@riachuelo.com.br. No título da mensagem é preciso mencionar o termo “SELEÇÃO” e a cidade onde pretende atuar (ex: SELEÇÃO – SÃO PAULO). Os candidatos que preferirem podem entregar o material curricular em qualquer filial da rede, em envelope contendo o título da vaga de interesse.

Grupo Pão de Açúcar contrata 5.000

O Grupo Pão de Açúcar está com cinco mil vagas em aberto para trabalho temporário em diversas áreas.
A empresa oferece chance de efetivação para 30% dos contratados.
Os interessados devem se inscrever no site:
www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente/default.asp

Empresa de RH seleciona 300 profissionais

A Gestão Humana RH está selecionando 300 profissionais para atuar em uma empresa do setor Automotivo no ABC paulista, Barueri e Guarulhos (Grande São Paulo) e na Capital Paulista. A empresa oferece vagas para: Pintor de Automóveis, Vendedor de Automóveis, Mecânico, Polidor, Consultor Técnico, Funileiro, Instalador de Acessórios, Apontador de Serviços, Preparador de Automóveis, Estoquista, Eletricista de Automóveis, Mecânico Trainee, Operador de Financiamento, Lavador de Automóveis, Avaliador de Automóveis, Balconista de Oficina e Recepcionista de Concessionária.

Os requisitos exigidos são ensino médio completo e experiência mínima de um ano na função desejada. Além da remuneração, são oferecidos vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica e convênio farmácia.

Para concorrer às oportunidades envie currículo para o e-mail: cv@gestaohumana.com.br, ou entre em contato com Luciana ou Thais, pelo telefone (11) 3064-6996. Quem preferir pode fazer o cadastro por meio do site www.gestaohumana.com.br.
 
BlogBlogs.Com.Br